Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria de Ensino divulga resultado final da seleção para o ano letivo de 2022

Aprovados da lista homologada estão convocados para comparecer à posse, nesta quarta-feira, 15, às 11h
por Lidiane Neves publicado: 13/06/2022 14h45, última modificação: 13/06/2022 14h45

A Coordenação do Programa de Monitoria de Ensino do Ifal Penedo torna público o resultado final das duas fases da seleção de estudantes bolsistas para o ano letivo de 2022 (CLIQUE AQUI). Os aprovados que compõem a lista homologada (CLIQUE AQUI) estão convocados para comparecer à posse, nesta quarta-feira, 15, às 11h, na sala C-14 do campus. Todos devem apresentar uma cópia legível do comprovante de residência e do cartão bancário.

O processo seletivo envolveu as fases de prova escrita e entrevista, resultando na aprovação de nove estudantes como monitores das disciplinas de Desenho Técnico, Informática, Físico-Química, Química Analítica, Química Geral e Química Inorgânica. Para os turnos e componentes curriculares que não tiveram candidatos inscritos ou habilitados, a coordenação do programa prevê lançar um edital de vagas remanescentes.

O início das atividades ocorrerá a partir da assinatura do termo de posse. Cada monitor selecionado receberá uma bolsa mensal no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais), com vigência até dezembro, para uma carga horária semanal de 15 horas. Ao término da experiência, haverá a entrega de certificado e os estudantes poderão computar a carga horária total como Atividades Complementares ou como Prática Profissional, caso a disciplina seja de natureza prática.