Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Monitoria: veja o resultado da 1ª etapa e cronograma de entrevistas

Monitoria: veja o resultado da 1ª etapa e cronograma de entrevistas

As entrevistas acontecerão no dia 27 de julho (quinta-feira), na sala de estudos da Monitoria.

publicado: 20/06/2019 06h52, última modificação: 26/06/2019 10h14

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna público o RESULTADO DA PRIMEIRA ETAPA de seleção referente ao edital 2019. A segunda fase será uma entrevista nesta quinta-feira (27), na sala de estudos da Monitoria, antigo Laboratório de Mecânica dos Fluídos (CLIQUE AQUI para conferir o cronograma com os horários). O resultado final será definido com base na média aritmética dos pontos obtidos nas duas etapas.

Em função do bloqueio de recursos orçamentários, este ano, não haverá bolsas para os selecionados. A atividade será, portanto, voluntária com vigência de sete meses. A carga horária semanal é de 15 horas, sendo necessário que o aluno tenha disponibilidade para cumpri-las em dias letivos e horários não coincidentes com o turno em que esteja matriculado.

O estudante monitor terá uma bonificação nas médias semestrais de uma das disciplinas contempladas no edital 2019. Ao término, será emitido certificado, podendo a carga horária total ser computada como Atividades Complementares ou, no caso de disciplinas práticas, como Prática Profissional.