Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Matrícula de aprovados no Vestibular UAB vai de 9 a 13 de dezembro

Matrícula de aprovados no Vestibular UAB vai de 9 a 13 de dezembro

Documentação exigida deve ser entregue na sala da Coordenação da UAB, das 8h às 12h e das 14h às 17h.

publicado: 06/12/2019 10h41, última modificação: 06/12/2019 11h27

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) inicia na segunda-feira (9) o período de matrículas dos aprovados nos cursos de graduação da Universidade Aberta do Brasil (UAB) ofertados na modalidade a distância. No polo de Penedo, as pessoas classificadas para as licenciaturas em Ciências Biológicas e Letras Português devem se dirigir ao campus, até sexta-feira (13), das 8h às 12h e das 14h às 17h, para a entrega da documentação solicitada na sala da Coordenação da UAB.

Para a efetivação da matrícula, os aprovados devem apresentar original e fotocópia dos seguintes documentos: carteira de identidade (RG); histórico escolar do ensino médio concluído; comprovação da situação com o Serviço Militar (maiores de 18 anos do sexo masculino); comprovante de residência; e Cadastro de Pessoa Física (CPF), além de duas fotos 3x4 (de frente, idênticas e recentes).

As pessoas classificadas através de ações afirmativas (cotas) devem acrescentar outros documentos, todos listados nos itens 2.1.2, 2.1.3 e 2.1.4 do edital (veja link abaixo). Vale lembrar que a não comprovação da condição de cotista, no período de efetivação da matrícula, elimina definitivamente o candidato do concurso, passando, portanto, para a condição de desclassificado do Vestibular 2019.2.

Confira:

- Edital nº 16/2019/DSI/PROEN-IFAL, de 24/07/2019 (Retificado)

- Classificados - Campus Penedo - Licenciatura em Ciências Biológicas

- Classificados - Campus Penedo - Licenciatura em Letras Português