Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Matrícula de aprovados em Química será nos dias 4 e 5 de julho

Matrícula de aprovados em Química será nos dias 4 e 5 de julho

Confira lista de documentos a serem apresentados na Coordenação de Registro Acadêmico do Campus Penedo.

publicado: 28/06/2018 12h37, última modificação: 30/06/2018 09h07

As pessoas aprovadas no Exame de Seleção 2018.2 para o curso técnico em Química do Ifal Penedo devem efetuar a matrícula na quarta (4) e quinta-feira (5). O atendimento na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do campus será das 8h às 11h e das 13h às 17h.

É necessário entregar o Requerimento de Matrícula preenchido e assinado pelo próprio estudante maior de 18 anos ou por seu responsável legal, caso seja menor de idade; o Termo de Compromisso de Participação em Atividades Didático-Pedagógicas; a Declaração de Composição de Família; e original e fotocópia dos seguintes documentos:

- HISTÓRICO ESCOLAR do Ensino Médio – na ausência do original, a fotocópia do histórico escolar deve estar autenticada em cartório (frente e verso);
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO ou CERTIDÃO DE CASAMENTO;
- CARTEIRA DE IDENTIDADE;
- CPF – Cadastro de Pessoa Física;
- TÍTULO DE ELEITOR (para maiores de 18 anos);
- Documento que comprove a situação do candidato junto ao SERVIÇO MILITAR (para homens maiores de 18 anos);
- COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA atualizado;
- 2 FOTOS 3x4 (de frente, idênticas e recentes).

Cotas - Além de toda a documentação citada acima, os aprovados na modalidade Reserva de Vagas (PPI-1, PPI-2, OE-1 e OE-2) devem apresentar o Formulário de Declaração Étnico-Racial e o Cálculo da Renda Familiar Bruta com os respectivos comprovantes de renda. Para os casos em que não for possível comprovar renda familiar, deve-se apresentar a Declaração de Situação de Desemprego.

Vale lembrar que, na falta de qualquer um dos documentos listados, não será possível efetuar a matrícula. Em caso de dúvidas, pode-se entrar em contato com a CRA pelo e-mail cra.ifal.penedo@gmail.com ou telefone (82) 2126-6409.