Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Abertas inscrições para participar do I Encontro de Lógica
conteúdo

Notícias

Abertas inscrições para participar do I Encontro de Lógica

Evento aberto à comunidade externa acontecerá no Ifal Penedo, nos dias 24 e 25 de maio.

publicado: 27/04/2018 12h59, última modificação: 04/05/2018 16h16

Estão abertas as inscrições para o I Encontro de Lógica (EnLog) do Ifal Penedo, que acontecerá nos dias 24 e 25 de maio. O evento tem como público-alvo pessoas da comunidade interna e externa que estão cursando ou já concluíram o ensino médio. O prazo para se inscrever vai até 18 de maio, por meio do site do evento (CLIQUE AQUI).

Coordenado por um grupo de docentes das áreas de Informática, Filosofia e Matemática, o EnLog traz como proposta despertar entre os estudantes o interesse pelo estudo da lógica com a apresentação de algumas de suas aplicações.

A programação já está fechada e inclui palestras, oficinas, minicursos e desafios. Dentre os assuntos abrangidos pelo evento, encontram-se inteligência artificial, internet das coisas, processos de argumentação, fundamentos de programação, lógica matemática, lógica para concursos, lógica das ciências sociais, tabela verdade e jogos químicos (CLIQUE AQUI e confira a programação detalhada).