Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Inscrições para minicursos da III Semana de Meio Ambiente e I Enic são reabertas
conteúdo

Notícias

Inscrições para minicursos da III Semana de Meio Ambiente e I Enic são reabertas

As pessoas que perderam o prazo ou ficaram de fora do número de vagas podem se inscrever até esta terça-feira (5).

publicado: 04/06/2018 12h11, última modificação: 04/06/2018 15h13

A comissão organizadora da III Semana de Meio Ambiente (SMA) e I Encontro de Iniciação Científica (Enic) divulga a LISTA DE INSCRITOS nos minicursos e oficinas, bem como informa o número de vagas não preenchidas. As pessoas que perderam o prazo de inscrição, ou aquelas cujo nome na lista aparece fora do limite de vagas ofertadas, podem se inscrever para as opções ainda disponíveis, até esta terça-feira (5), no site dos eventos (CLIQUE AQUI).

Organizados de forma conjunta pelas coordenações do Curso Técnico em Meio Ambiente e de Pesquisa, a SMA e Enic 2018 movimentarão o Campus Penedo entre os dias 5 e 8 de junho. As atividades são abertas à comunidade interna e externa.

Com o objetivo de incluir a sociedade na discussão de pautas que tratem da preservação do patrimônio natural do Brasil, este ano, a Semana de Meio Ambiente traz como foco a poluição plástica. A programação terá início na quarta-feira (6) e seguirá até sexta (8), nas dependências do campus e em ambientes externos com visitas técnicas. Já as atividades do Encontro de Iniciação Científica irão de terça (5) a quinta-feira (7), proporcionando aos estudantes o acesso a ferramentas que os introduzam no mundo do conhecimento científico.

Clique e confira a programação detalhada da III SMA e do I Enic.