Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Inscrições do Curso Básico de Inglês para alunos começam dia 1º de agosto

Inscrições do Curso Básico de Inglês para alunos começam dia 1º de agosto

São 30 vagas disponíveis, 15 delas destinadas aos estudantes do Ifal matriculados nas turmas da manhã e as outras 15 aos alunos da tarde.

publicado: 27/07/2016 09h10, última modificação: 27/07/2016 09h39

Começam na segunda-feira (1) as inscrições para o Curso Básico de Inglês (Basic English) a ser ministrado pela professora Carla Cristina Real Vieira para alunos do Ifal Penedo. São 30 vagas disponíveis, 15 delas destinadas às turmas da manhã e as outras 15 às turmas da tarde. Os interessados podem se candidatar ao curso até o dia 22 de agosto, mediante o preenchimento da ficha de inscrição disponível na recepção do campus.

Além de ser aluno regularmente matriculado em um dos cursos do Ifal, o candidato deve cumprir os seguintes requisitos: ter disponibilidade de horário para assistir às aulas, conforme os dias e horários informados no edital; não estar respondendo a processos disciplinares e/ou já ter cumprido pena disciplinar grave ou gravíssima na instituição; ser aluno de projeto de pesquisa ou de extensão vigente em 2016; e ser aluno medalhista de olimpíada na área de Química ou Matemática, no ano de 2015 ou 2016.

A seleção será realizada com base na média do estudante no curso em que está matriculado. A classificação dos candidatos ocorrerá por ordem decrescente das médias obtidas. O resultado final será divulgado no dia 29 de agosto.

Clique aqui e confira o edital completo. Mais informações ou esclarecimentos podem ser solicitados à professora Carla, pelo e-mail carlarealvieira@hotmail.com