Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > 2ª Gincana Junina do IFÁ acontece nesta quarta-feira

2ª Gincana Junina do IFÁ acontece nesta quarta-feira

Evento terá início às 14h40, com a apresentação das tarefas passadas às turmas dos cursos técnicos integrados ao ensino médio.

publicado: 18/06/2017 22h20, última modificação: 19/06/2017 14h21

O Ifal Penedo entra no clima dos festejos juninos e realiza nesta quarta-feira (21) a segunda edição da Gincana Junina do IFÁ. O evento terá início às 14h40, com a apresentação das tarefas passadas às turmas dos cursos técnicos em Açúcar e Álcool e em Meio Ambiente.

As atividades incluem caracterização das equipes, desfile de docentes, mães e pais trajando roupas caipiras, apresentações de um rei ou rainha do milho e de quadrilha junina.

A 2ª Gincana Junina do IFÁ tem como organizadores a direção, coordenações da área acadêmica e administrativa, equipe pedagógica, docentes, técnicos administrativos, terceirizados e estudantes. O objetivo é integrar a comunidade escolar e os familiares dos nesse momento de festividade popular, proporcionando descontração no ambiente acadêmico.