Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal terá primeira eleição para Conselho de Campus; confira o calendário

Ifal terá primeira eleição para Conselho de Campus; confira o calendário

Inscrições para comissão eleitoral é estendido até 3 de maio.

publicado: 05/04/2019 17h57, última modificação: 02/05/2019 11h06

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) vai realizar em 2019 as primeiras eleições para o Conselho de Campus (Concamp), em todas as unidades da instituição. Cada conselho será formado por representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo, estudantil e sociedade civil, que deverão ser consultados e poderão deliberar sobre as políticas de ensino, pesquisa, extensão, pós-graduação e administração-geral do respectivo campus.

A primeira etapa do processo é a escolha dos membros da comissão eleitoral, a ser formada por um titular e um suplente de cada categoria (discente, docente e técnico administrativo), totalizando seis pessoas. Inicialmente, servidores e estudantes deveriam se manifestar entre os dias 12 e 16 de abril. Como não houve interessados, a Direção-Geral estendeu o prazo até 3 de maio, mediante o envio do nome completo com o número do Siape ou de matrícula para o e-mail gabinete.penedo@ifal.edu.br. Após a formação da comissão eleitoral, serão publicados o regulamento e o cronograma das eleições do Concamp no Ifal Penedo.

CLIQUE AQUI para conferir a resolução sobre as eleições do Concamp.

CLIQUE AQUI para ver o Regimento Geral do Ifal que estabelece a criação do Concamp.