Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal realiza 3ª Competição de Ideias Arretadas entre alunos

Ifal realiza 3ª Competição de Ideias Arretadas entre alunos

Podem se inscrever todos os alunos regularmente matriculados nos cursos presenciais ou a distância. O prazo é até 30 de junho.

publicado: 21/06/2016 09h52, última modificação: 21/06/2016 09h52
Premiação será a gratuidade ou cupom de desconto para participar do Startup Weekend Arapiraca.

Estão abertas as inscrições para a 3ª Competição de Ideias Arretadas do Ifal, concurso destinado aos alunos da instituição com ideias de negócios inovadores. Podem se inscrever para participar todos os alunos do Ifal regularmente matriculados nos cursos presenciais ou a distância. O prazo é até 30 de junho.

As inscrições devem ser feitas de forma online na página da competição, sendo necessário enviar até as 23h59 do dia 30 de junho, para o e-mail ideiasarretadas.nitifal@gmail.com, um resumo da ideia com no máximo 1.500 caracteres e um vídeo de um minuto explicando-a.

A divulgação do resultado ocorrerá até as 18h do dia 6 de julho e a premiação será a gratuidade ou cupom de desconto para participar do Startup Weekend Arapiraca, entre os dias 15 e 17 de julho.

Para mais informações sobre o concurso e o evento na cidade do agreste alagoano, acesse a página do Núcleo de Inovação Tecnológica (NIT) do Ifal no Facebook. Em caso de dúvida, entre em contato com o NIT pelos e-mails ideiasarretadas.nitifal@gmail.com e nit@ifal.edu.br.