Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo retifica edital e estende inscrições do concurso para escolha da marca dos 10 anos

Prazo para recebimento das propostas segue aberto até 12 de junho por e-mail.
por Lidiane Neves publicado: 09/06/2020 09h56, última modificação: 09/06/2020 09h56

O Ifal Penedo retificou o EDITAL nº 05/2020, mantendo abertas até 12 de junho as inscrições do concurso para escolha da marca ou logotipo que vai simbolizar os 10 anos do campus. A arte vencedora será utilizada pela unidade de ensino em publicações oficiais, materiais impressos, vídeos e nas redes sociais. Todas as regras para participação estão detalhadas no edital retificado.

O concurso é uma iniciativa da comissão encarregada de organizar as ações comemorativas dessa primeira década de atuação do Ifal Penedo. A participação é aberta a estudantes e egressos dos cursos técnicos presenciais e cursos superiores a distância, bem como a pessoas que trabalham ou já trabalharam no campus como servidor efetivo, substituto ou terceirizado.

As inscrições devem ser realizadas mediante o envio da ficha de inscrição preenchida e assinada e da marca proposta para o e-mail marca10anos.ifalpenedo@gmail.com. A seleção da marca dos 10 anos caberá a uma banca composta por integrantes da comissão organizadora e servidores convidados do próprio Campus Penedo e de outras unidades do Ifal com conhecimento técnico na área de design gráfico ou programação visual. Com a ampliação do prazo de inscrições, a divulgação do resultado final foi adiada para 19 de junho. O autor da arte vencedora receberá certificado e uma premiação no valor de R$ 150,00.

Em caso de dúvidas, o contato deve ser feito pelo mesmo e-mail da inscrição: marca10anos.ifalpenedo@gmail.com.