Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo realiza campanha para coletar imagens e relatos sobre a história do campus

Objetivo é contar com a colaboração de ex-alunos e servidores do Ifal, em especial, os mais antigos.
publicado: 18/06/2020 14h13, última modificação: 19/06/2020 14h14

Campus Penedo do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) completará 10 anos de existência em setembro deste ano e a comissão encarregada de organizar as ações comemorativas lançou duas chamadas nas redes sociais, para que as pessoas que já estudaram ou trabalharam na unidade de ensino colaborem com o resgate da história dessa primeira década de atuação.

A iniciativa visa coletar imagens (fotos ou vídeos) e relatos de ex-alunos e de servidores do Ifal, em especial, os mais antigos. No entanto, todo mundo que integra ou passou pelo Campus Penedo entre os anos de 2010 e 2020 pode colaborar. Para o envio de relatos, a comissão disponibilizou um formulário por meio do link http://abre.ai/memoriasifalpenedo. Já para as imagens, o material deve ser encaminhado para o e-mail arquivo10anos.ifalpenedo@gmail.com. O prazo para colaborar é até 30 de junho.