Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo promove concurso online de fotografia para estudantes

Ifal Penedo promove concurso online de fotografia para estudantes

Com o tema “Conecte-se com a Natureza”, concurso integra programação da II Semana de Meio Ambiente.

por Lidiane Neves publicado: 26/05/2017 18h58, última modificação: 27/05/2017 19h52

Como parte das atividades da II Semana de Meio Ambiente, o Ifal Penedo promove o Concurso Online de Fotografia “Conecte-se com a Natureza”. A iniciativa é voltada para os estudantes como forma de incentivá-los a mostrar, por meio da fotografia, momentos de conexão entre pessoas e a natureza.

As inscrições começam na segunda-feira (29) e se estendem até a sexta (2). A participação é aberta a qualquer estudante regularmente matriculado em um dos cursos técnicos ofertados pelo campus na modalidade integrado ou subsequente ao ensino médio. Para se inscrever, é necessário enviar para o e-mail ascom.ifalpenedo@gmail.com a ficha de inscrição preenchida, a fotografia e a autorização de uso de imagem assinada. Somente serão aceitas as inscrições enviadas até as 23h59 do dia 2 de junho.

Em caso de dificuldade para digitalizar a autorização de uso de imagem e enviá-la por e-mail, o documento ficará disponível na recepção do Ifal Penedo e poderá ser entregue pessoalmente até as 10h do dia 2 de junho, na Assessoria de Comunicação Social (Ascom), que funciona na Secretaria de Gabinete do campus. No entanto, as autorizações somente terão validade se a ficha de inscrição e a fotografia já tiverem sido enviadas por e-mail.

A cena fotografada deverá incluir a presença do autor da foto ou de terceiros, desde que devidamente autorizado o uso da imagem. As fotos serão publicadas no dia 5 de junho, na conta oficial do Campus Penedo no Instagram. Serão premiados os autores das três fotos que receberem o maior número de curtidas de seguidores do perfil @ifalpenedo, até as 22 h do dia 7 de junho. A premiação dos ganhadores ocorrerá no último dia de atividades da II Semana de Meio Ambiente (8 de junho), durante a gincana marcada para o turno da manhã.

CLIQUE AQUI E CONFIRA O REGULAMENTO

FICHA DE INSCRIÇÃO

AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM (obrigatória para o autor da foto)

AUTORIZAÇÃO DE USO DE IMAGEM (caso a foto tenha outra/s pessoa/s)