Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo lança edital com a oferta de sete cursos de extensão

Ifal Penedo lança edital com a oferta de sete cursos de extensão

Os interessados devem se inscrever entre os dias 10 e 24 de maio, na recepção do campus, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

publicado: 09/05/2017 18h27, última modificação: 12/05/2017 10h13

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o edital de Cursos de Extensão 2017. Ao todo, são sete opções: Finanças Pessoais – Planejamento e Controle; Programação Web; Informática para Terceira Idade; Oratória; Produtos de Limpeza Caseiros e Sustentáveis; Desenvolvedor de Sistema; e Gerenciamento de Testes e Avaliação no Desporto Escolar.

Os interessados devem se inscrever entre os dias 10 e 24 de maio, na recepção do Ifal Penedo, localizado na Rodovia Engenheiro Joaquim Gonçalves, bairro Dom Constantino. O horário de atendimento será das 8h às 12h e das 14h às 18h. Os documentos necessários variam conforme o curso pretendido. A informação está disponível no edital.

As vagas são limitadas, com a maioria destinada à comunidade externa. A divulgação da lista de selecionados ocorrerá até 26 de maio, no site do Campus Penedo, e as matrículas devem ser realizadas no dia 29 de maio. Os cursos têm cargas horárias diferentes, mas todos serão realizados no período entre 1º de junho e 30 de novembro.