Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo comunica entrega de tablets a estudantes da 2ª etapa do Auxílio Conectividade

Como o lote não veio completo, somente 25 alunos receberão o equipamento nesta quarta (11) e quinta-feira (12).
por Lidiane Neves publicado: 10/11/2020 18h11, última modificação: 10/11/2020 18h18

A Reitoria do Ifal entregou mais um lote de tablets ao Campus Penedo e o repasse aos estudantes já será realizado nesta quarta, 11, e quinta-feira, 12. Desta vez, os contemplados são os alunos selecionados na segunda etapa do Auxílio Conectividade, voltada para os estudantes não cadastrados no Programa Auxílio Permanência (PauP).

A Coordenação de Apoio Acadêmico informa que, como o lote não veio completo, 25 alunos receberão o equipamento esta semana, e outros 19 somente quando uma nova remessa de tablets chegar. CLIQUE AQUI para conferir os nomes. A entrega ocorrerá das 9 às 12 horas, e é necessário usar máscara e apresentar documento de identificação oficial com foto e comprovante de matrícula.