Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal Penedo comemora Dia do Estudante com gincana multidisciplinar

Ifal Penedo comemora Dia do Estudante com gincana multidisciplinar

As atividades foram comandadas por professores e incluíram a realização de um Quiz com perguntas relacionadas a Conhecimentos Gerais, Esportes, Geografia e Raciocínio Lógico-matemático.

publicado: 11/08/2016 18h24, última modificação: 16/08/2016 12h22

A interação entre as turmas dos cursos técnicos em Açúcar e Álcool e em Meio Ambiente marcou o final da manhã e da tarde desta quinta-feira (11), no Campus Penedo. Reunidos no auditório da unidade de ensino, os alunos participaram da I Gincana Estudantil Multidisciplinar, organizada pelas coordenações da área acadêmica em comemoração ao Dia do Estudante.

As atividades foram comandadas por professores e incluíram a realização de um Quiz com perguntas relacionadas a Conhecimentos Gerais, Esportes, Geografia e Raciocínio Lógico-matemático, proporcionando uma maior interação entre as diversas áreas de conhecimento. Brincadeiras com músicas e adivinhações também integraram o evento, garantindo a animação do público participante nos dois turnos.

Veja mais fotos do evento na página do Ifal Penedo no Facebook.