Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Prorrogada inscrição para seleção local da Olimpíada Alagoana de Química 2019

Prorrogada inscrição para seleção local da Olimpíada Alagoana de Química 2019

publicado: 03/09/2019 16h46, última modificação: 09/09/2019 16h27

As inscrições para estudantes do Ifal Penedo interessados em participar da edição 2019 da Olimpíada Alagoana de Química (OALQ) foram prorrogadas até sexta-feira (6). Para quem está matriculado nas turmas de 1º ano, as inscrições podem ser feitas até 11 de setembro. O aluno deve enviar e-mail com nome completo e série em que está matriculado para a professora Elisangela Santos (elisangela.santos@ifal.edu.br), coordenadora do curso técnico em Química e responsável pela OALQ no campus. Em uma primeira etapa, a instituição selecionará até cinco estudantes de cada modalidade estabelecida pela competição.

Conforme o calendário divulgado, a aplicação da prova dessa primeira etapa ocorrerá entre os dias 23 e 27 de setembro para as modalidades que tiverem acima de cinco estudantes inscritos. As modalidades definidas são: A (que envolve alunos do 1º ano); B (alunos do 2º ano); e C (alunos do 3º e do 4º ano), totalizando o limite de 15 participantes para a segunda etapa da Olimpíada Alagoana de Química. O período de inscrições para esta segunda fase será de 2 de setembro a 5 de outubro e a prova está marcada para 26 de outubro.

CLIQUE AQUI para conferir o documento publicado sobre a seleção da OALQ 2019 (desconsiderar o primeiro prazo de inscrições).