Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Natal Luz: Ifal Penedo faz convite para formar elenco de espetáculo

Natal Luz: Ifal Penedo faz convite para formar elenco de espetáculo

Participação no espetáculo é aberta a estudantes do Campus Penedo, pessoas da comunidade externa e artistas locais.

publicado: 01/12/2017 10h30, última modificação: 01/12/2017 10h39

O Natal Luz de Penedo será retomado este ano e o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) convida estudantes da unidade de ensino, pessoas da comunidade externa e artistas locais para integrar o elenco do espetáculo “Em busca da nossa alegria”.

Uma reunião aberta ao público está marcada para às 19h desta sexta-feira (1), na sala de vídeo do auditório do Ifal Penedo. Segundo o diretor-geral do campus, Carlson Lamenha, o momento será para acolher novas pessoas interessadas e acertar os detalhes do espetáculo com a equipe de produção e direção.

O evento é uma realização do Ifal em parceria com a Prefeitura Municipal de Penedo. Começou em 2013, com uma apresentação no Teatro Sete de Setembro e, no ano seguinte, expandiu-se para as ruas do centro histórico do município. Foi realizado sucessivamente até 2015, somando três edições.

Para o Natal Luz 2017, ano da 4ª edição do evento, a apresentação já tem data, horário e local previstos: 15 de dezembro, às 19h30, na praça em frente à prefeitura. Assinam a direção do espetáculo Lindemberg Farias e Gisela Marinho. A produção é das alunas egressas do Ifal Penedo, Beatriz e Val. Para mais informações, a equipe está disponível nos telefones (82) 99140-9429 e (82) 99389-1755.