Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal convoca três novos estudantes para cursos de Açúcar e Álcool e Química

Ifal convoca três novos estudantes para cursos de Açúcar e Álcool e Química

As pessoas convocadas devem efetuar a matrícula no dia 27 de março (terça-feira), na Coordenação de Registro Acadêmico.

publicado: 22/03/2018 12h37, última modificação: 22/03/2018 12h37

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) torna público dois novos editais de convocação para ingresso nos cursos técnicos de nível médio ofertados no Campus Penedo. Um dos documentos convoca em quinta chamada mais uma candidata para a turma matutina de Açúcar e Álcool: Amanda Vieira Santos. Já o outro edital se refere à quarta chamada para o curso técnico em Química, com a convocação dos candidatos Moises Santos e Cesar Marcelino de Jesus.

As três pessoas convocadas devem efetuar a matrícula em seu respectivo curso, no dia 27 de março (terça-feira), na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA). O atendimento no setor será das 8h às 11h e das 12h30 às 16h. O não comparecimento implicará, automaticamente, a desistência da vaga. A documentação exigida está detalhada no item 4 do edital de convocação.

Confira:

Edital de convocação 4ª chamada – Química