Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Ifal abre Curso Preparatório de Línguas Estrangeiras para o Enem

Ifal abre Curso Preparatório de Línguas Estrangeiras para o Enem

Curso com conteúdos de Inglês e Espanhol é destinado a estudantes do Ifal Penedo matriculados no 4º ano.

publicado: 31/08/2016 17h56, última modificação: 31/08/2016 18h06

Começam nesta quinta-feira (1º) as inscrições para seleção de alunos do Curso Preparatório de Línguas Estrangeiras (Inglês e Espanhol) para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). Os interessados poderão se inscrever até 8 de setembro, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na recepção do Campus Penedo. A oferta é de 50 vagas.

São requisitos para efetuar a inscrição: ser aluno do 4º ano regularmente matriculado em um dos cursos do Ifal; ter disponibilidade de horário para assistir às aulas que ocorrerão às terças-feiras (Inglês) e às quartas-feiras (Espanhol) em horário a combinar; não estar respondendo a processos disciplinares e/ou já ter cumprido pena disciplinar grave ou gravíssima na instituição.

Caso o número de inscritos exceda a quantidade de vagas disponíveis, a seleção ocorrerá pela média geral do candidato e por meio de entrevista, de acordo com a disponibilidade dos professores envolvidos no curso preparatório. O resultado será divulgado no dia 11 de setembro.

Para mais informações, confira o edital.