Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Extensão divulga resultado da seleção para os programas Minha Comunidade e ArtIfal

Bolsistas e voluntári@s com documentação pendente devem procurar a Coordenação de Extensão na segunda-feira (1º).

publicado: 28/03/2019 14h35, última modificação: 28/03/2019 14h35

O Ifal Penedo torna público o resultado dos editais destinados à seleção 2019 de projetos vinculados aos programas Minha Comunidade e ArtIfal (CLIQUE AQUI). Estudantes participantes das ações aprovadas, que ainda não entregaram a documentação previamente solicitada, devem procurar a Coordenação de Extensão, na segunda-feira (1º).

Para os bolsistas, os documentos necessários são: Termo Unificado de Início de Ação, de Compromisso e de Cessão de Direito de Uso da Imagem; cópias do RG, CPF, dados bancários e comprovante de residência. Para os estudantes voluntários, o documento solicitação é o Termo de Adesão ao Trabalho Voluntário. Caso os estudantes sejam menores de 18 anos, devem também entregar o Termo de Ciência assinado pelo responsável legal. Para download de todos os formulários, veja links abaixo.

As ações selecionadas terão duração máxima de oito meses, devendo ser iniciadas entre os dias 1º e 8 de abril, com encerramento programado para, no máximo, 30 de novembro. De acordo com os editais da Proex, o prazo é contado sequencialmente sem interrupção para férias. O pagamento da bolsa aos estudantes, no valor de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais, está condicionado ao período de execução do projeto.

Formulários para download:

- Termo Unificado (Início de Ação, Compromisso e Uso da Imagem)

- Termo de Ciência para estudante menor de idade

- Termo de Adesão ao Trabalho Voluntário