Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Extensão divulga resultado da seleção de projetos para 2018

Extensão divulga resultado da seleção de projetos para 2018

Classificação publicada é referente aos editais que contemplam projetos nas modalidades servidor e estudante.

publicado: 31/01/2018 12h33, última modificação: 31/01/2018 12h33

A Coordenação de Extensão do Ifal Penedo torna público o resultado preliminar dos editais destinados à seleção de projetos para execução em 2018 nas modalidades servidor e estudante. A lista contempla as ações aprovadas dentro do número de vagas informado nos editais e as propostas classificadas, que serão custeadas conforme a disponibilidade de orçamento da Pró-Reitoria de Extensão (Proex).

O prazo para interposição de recursos é até o dia 7 de fevereiro, mediante o envio de e-mail para extensao.penedo@gmail.com. O proponente da ação deve pedir o espelho da pontuação concedida pela banca avaliadora e, a partir daí, redigir uma solicitação para que o projeto seja reavaliado.

No total, foram 11 projetos com bolsas já garantidas, sendo sete na modalidade servidor e quatro na modalidade estudante. Segundo a coordenadora de Extensão do campus, Cleyla Calheiros, é bem provável que essa quantidade aumente, tendo em vista que no ano passado as duas modalidades somaram 20 projetos com bolsas concedidas pela Proex. “Não há um prazo para que a Proex confirme esse aumento, mas até março, mês de início das ações, já teremos essa informação”, afirma a coordenadora.

Os projetos selecionados terão duração máxima de oito meses, podendo ser iniciados em março e devendo ter seu encerramento programado para, no máximo, o dia 30 de novembro. Conforme consta nos editais, o prazo é contado sequencialmente sem interrupção para férias. O pagamento da bolsa aos estudantes, no valor de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais, está condicionado ao período de execução do projeto.