Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Extensão divulga resultado da seleção de projetos das modalidades servidor e estudante

Estudantes participantes dos projetos selecionados deverão apresentar a documentação até segunda-feira (25).

publicado: 22/03/2019 06h00, última modificação: 22/03/2019 14h03
Total de 11 ações foram selecionadas.

O Ifal Penedo torna público o resultado dos editais destinados à seleção 2019 de projetos de extensão, nas modalidades servidor e estudante (CLIQUE AQUI). A lista traz as ações aprovadas dentro do número de vagas informado nos editais, bem como as demais propostas classificadas, porém, não contempladas com bolsas de extensão. Na modalidade servidor, são sete projetos selecionados com bolsas e outros 11 classificados. Já na modalidade estudante, quatro selecionados e oito classificados.

De acordo com a Coordenação de Extensão  do campus, os estudantes participantes dos projetos selecionados deverão apresentar, até segunda-feira (25), o Termo Unificado de Início de Ação, o Termo de Compromisso e o Termo de Cessão de Direito de Uso da Imagem, caso sejam bolsistas, e o Termo de Adesão ao Trabalho Voluntário, caso sejam voluntários. Os alunos inscritos como bolsistas deverão ainda apresentar cópias do RG, CPF, dados bancários e comprovante de residência. Para os bolsistas menores de 18 anos, também é necessário o Termo de Ciência assinado pelo responsável legal. Todos os documentos estão disponíveis para download em http://www.extensao.ifal.edu.br/documentos/formularios.

Os projetos selecionados terão duração máxima de oito meses, devendo ser iniciados até 8 de abril com encerramento programado para, no máximo, 30 de novembro. De acordo com os editais da Proex, o prazo é contado sequencialmente sem interrupção para férias. O pagamento da bolsa aos estudantes, no valor de R$ 400 (quatrocentos reais) mensais, está condicionado ao período de execução do projeto.