Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Estudantes devem solicitar matrícula para disciplinas em reoferta até sexta-feira

A solicitação deve ser feita no setor de Protocolo do Campus Penedo por requerimento específico da CRA.

publicado: 16/03/2017 11h06, última modificação: 16/03/2017 11h13

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Penedo abriu nesta quinta-feira (16) o período de solicitação de matrícula para disciplinas em reoferta cursadas no ano letivo 2016. O edital contempla as disciplinas Física e Matemática da 1ª série do ensino médio.

O prazo é somente até sexta (17) e o pedido deve ser feito no setor de Protocolo por requerimento específico da Coordenação de Registro Acadêmico (CRA). No caso de estudante menor de idade, o formulário deverá ser preenchido e assinado pela mãe, pai ou responsável legal.

CLIQUE AQUI para conferir o edital.

CLIQUE AQUI para baixar o formulário da CRA.