Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Estudantes devem se inscrever nas atividades da Semana de Meio Ambiente

Estudantes devem se inscrever nas atividades da Semana de Meio Ambiente

Inscrição online é para atividades desta quarta (5) e quinta-feira (6), no Campus Penedo.

publicado: 04/06/2019 11h27, última modificação: 04/06/2019 12h32

O Ifal Penedo realiza mais uma edição da Semana de Meio Ambiente. O evento é voltado para todos os estudantes dos cursos técnicos presenciais e de graduação a distância ofertados via Universidade Aberta do Brasil (UAB). Para participar das atividades desta quarta (5) e quinta-feira (6) no campus, é necessário que o público-alvo se inscreva previamente por meio do link https://doity.com.br/iv-semana-de-meio-ambiente-1/.

O evento traz como tema geral “Acabe com a poluição do ar”, conforme definido pela Organização das Nações Unidas (ONU) para o Dia Mundial do Meio Ambiente 2019. A quarta edição da Semana no Ifal Penedo tem como objetivo promover momentos de atualização quanto aos trabalhos desenvolvidos na região dentro da temática ambiental, bem como momentos de aproximação do corpo docente e discente com instituições e profissionais que estão à frente desses trabalhos.

A programação no campus inclui palestras, minicursos, oficinas, apresentação de trabalhos e a Gincana AmbientIFAL, que encerrará as atividades. Ao todo, estão sendo ofertados três minicursos e sete oficinas, a grande maioria no turno matutino da quinta-feira. CLIQUE AQUI e confira a programação completa, com as atividades realizadas em parceria com a Universidade Federal de Alagoas (Ufal), Instituto do Meio Ambiente (IMA) e Prefeitura de Penedo.