Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Estudantes devem responder questionário sobre rotina alimentar até 3 de abril

Estudantes devem responder questionário sobre rotina alimentar até 3 de abril

O procedimento é online e está sendo aplicado nos campi do Ifal com nutricionista.

publicado: 20/03/2019 12h45, última modificação: 20/03/2019 12h45

Estudantes regularmente matriculados nos cursos técnicos presenciais do Ifal Penedo devem responder, até 3 de abril, o questionário de avaliação sobre a rotina alimentar discente. O procedimento é online (CLIQUE AQUI) e está sendo aplicado nos campi com nutricionista.

Conforme explicou Lidiane de Almeida, nutricionista do Campus Penedo, o questionário ajudará a traçar a rotina alimentar dos alunos, de modo a contribuir para o planejamento de ações do Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) e para melhorias na oferta dos serviços do refeitório e da cantina. “Aqueles estudantes que já responderam as perguntas comigo no Laboratório de Informática, não precisa acessar o link novamente”, informa a servidora.