Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Estudantes de Química podem solicitar progressão parcial até sexta-feira (19)

Estudantes de Química podem solicitar progressão parcial até sexta-feira (19)

Edital é destinado aos alunos não aprovados na disciplina de Química Geral do 1º período.

publicado: 18/10/2018 10h07, última modificação: 18/10/2018 10h07

Estudantes do curso técnico em Química subsequente ao ensino médio, não aprovados na disciplina de Química Geral (1º período), poderão solicitar matrícula para progressão parcial intensiva, nesta quinta (18) e sexta-feira (19). O pedido deve ser feito junto à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), das 8h30 às 11h30 e das 12h30 às 16h, mediante o preenchimento de formulário específico disponibilizado pelo setor.

Para solicitar a progressão, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado no período letivo 2018.2. Após o período de solicitação, caberá ao Departamento Acadêmico e às coordenações Pedagógica e de Formação Geral a homologação das matrículas na disciplina. Uma vez matriculado, o discente frequentará as aulas de acordo com o cronograma e planejamento apresentado pelo docente da disciplina, no turno da tarde, conforme prevê o edital (CLIQUE AQUI para acesso ao documento).