Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Equipe do ProIfal encerra atividades no Campus Penedo

Equipe do ProIfal encerra atividades no Campus Penedo

O ProIfal é um programa de extensão que visa preparar estudantes do 9º ano do ensino fundamental para o Exame de Seleção.

publicado: 01/12/2017 12h25, última modificação: 01/12/2017 12h30

A dois dias das provas do Exame de Seleção 2018.1, a equipe do ProIfal no Campus Penedo encerrou as atividades do curso na última quinta-feira (30). O ProIfal é um programa de extensão que visa preparar estudantes do 9º ano do ensino fundamental para o processo seletivo do Instituto Federal de Alagoas.

No Ifal Penedo, as atividades começaram em junho com aulas duas vezes por semana sobre conteúdos de Português, Matemática e Atualidades (História e Geografia). As aulas foram conduzidas por estudantes bolsistas e voluntários, sob a orientação de docentes do campus. Participaram do último dia de atividades os professores Robson Andrade e Adriano Freitas, que coordenaram o curso, e a professora Conceição Matos, coordenadora local de Extensão.

As provas do Exame de Seleção 2018.1 acontecem no domingo (3), às 9h, no próprio Campus Penedo. As pessoas candidatas devem chegar com antecedência munidas do comprovante de inscrição, caneta esferográfica de tinta preta ou azul-escuro e documento de identificação oficial com foto. Os portões serão fechados às 8h50. Para saber mais sobre a aplicação das provas, CLIQUE AQUI.