Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Eleições para dirigentes do Ifal acontecem nesta quarta-feira

Eleições para dirigentes do Ifal acontecem nesta quarta-feira

No Campus Penedo, votação ocorre entre as 9h e 20h, na sala B-1, mediante a apresentação de documento com foto.

publicado: 28/11/2018 12h13, última modificação: 28/11/2018 13h27

Acontece nesta quarta-feira (28) o primeiro turno das eleições para a reitoria do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) e para as diretorias-gerais de 15 campi, entre eles, Penedo. Os eleitos irão gerir as unidades no quadriênio 2019-2023. A votação ocorre entre as 9h e 20h, na sala B-1 do campus, mediante a apresentação de documento com foto.

De acordo com o Regulamento Eleitoral, a votação é facultativa para alunos e servidores. Na lista definitiva de votação do Ifal Penedo, estão aptos a votar 29 técnicos administrativos, 53 docentes e 773 estudantes dos cursos presenciais e a distância.

Entre os candidatos à reitoria estão o atual pró-reitor de Desenvolvimento Institucional (PRDI), Carlos Guedes de Lacerda; o diretor do Campus Maragogi, Dácio Lopes Camerino Filho; o docente do Campus Maceió, Givaldo Oliveira dos Santos; e a diretora do Campus Marechal Deodoro, Marília Costa Gois. Para a direção-geral do Campus Penedo, concorrem o professor Adriano de Souza, o atual diretor Carlson Lamenha e o professor Felipe Thiago Caldeira.

As apurações para resultado desse primeiro turno começam ainda nesta quarta-feira e o resultado parcial será publicado na manhã do dia 29.

Com informações da equipe da reitoria.