Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Edição 2019 dos Jogos Internos do Ifal Penedo ocorrerá de 8 a 11 de julho

Edição 2019 dos Jogos Internos do Ifal Penedo ocorrerá de 8 a 11 de julho

Competição envolve todas as turmas dos cursos técnicos presenciais, servidores e alunos egressos.

publicado: 01/07/2019 16h59, última modificação: 05/07/2019 10h15

O Ifal Penedo se prepara para mais uma edição dos Jogos Internos, envolvendo estudantes de todas as turmas dos cursos técnicos presenciais, servidores e alunos egressos. Este ano, o evento ocorrerá entre os dias 8 e 11 de julho e incluirá três modalidades esportivas: futsal, handebol e voleibol. Com relação ao torneio de jogos online, que integrava a programação, a equipe organizadora explica que será realizado em momento posterior.

Assim como no ano passado, todas as partidas acontecerão nos turnos manhã, tarde e noite, no Ginásio do Senai. Os jogos de handebol (feminino e masculino) e voleibol (misto) serão realizados na segunda (8) e terça-feira (9), incluindo as etapas eliminatórias e finais. Já para o futsal (feminino e masculino), foram reservados os dois últimos dias do evento: quarta (10) e quinta-feira (11). Para conferir a tabela com os horários de todos os jogos, CLIQUE AQUI.

Nesta edição 2019, além do professor de Educação Física, Wcleuton Oliveira, a organização da competição esportiva tem à frente o Grêmio Estudantil, por meio do diretor esportivo Henrique Lira. Juntos, eles contam com o suporte da Coordenação de Apoio Acadêmico. CLIQUE AQUI para conferir o Regulamento dos Jogos Internos.

Funcionamento do refeitório

Em função dos Jogos Internos, o refeitório do campus estará fechado entre os dias 8 e 11 de julho, e o almoço será servido no local da competição, das 12h às 13h. Todos os estudantes já cadastrados para acesso gratuito ao refeitório devem, normalmente, confirmar as reservas via SIGAA para os dias específicos. Como as refeições serão acondicionadas em quentinhas e levadas ao Ginásio do Senai, o Serviço de Alimentação e Nutrição Escolar (Sane) reforça essa necessidade de confirmação, pois somente será produzida a quantidade de refeições informada pelo sistema.

Os estudantes que não estiverem cadastrados para acesso gratuito ao refeitório, mas pretendem almoçar no local dos jogos, devem enviar e-mail para nutricao.penedo@ifal.edu.br até esta sexta-feira (5), informando o nome completo e os dias que deseja reservar a refeição. Devido à logística de deslocamento, o Sane também precisou adaptar o cardápio e solicita às/aos estudantes com alergia ou intolerância a algum alimento do cardápio proposto que entrem em contato com o setor por e-mail ou pessoalmente, até as 14h desta sexta.