Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Encontro Pedagógico 2018 do Ifal Penedo acontece nesta quinta-feira

Encontro Pedagógico 2018 do Ifal Penedo acontece nesta quinta-feira

A programação terá início às 7h30 e, ao longo do dia, será dividida em três momentos.

publicado: 13/03/2018 15h39, última modificação: 13/03/2018 15h40

O Departamento Acadêmico do Campus Penedo realizará, na quinta-feira (15), o Encontro Pedagógico. O evento abrirá os trabalhos do ano letivo para as turmas 2016, 2017 e 2018, cujas aulas começarão na segunda-feira (19). A programação terá início às 7h30 e, ao longo do dia, será dividida em três momentos, com a participação de docentes, técnicos administrativos diretamente ligados ao Departamento Acadêmico, estudantes e demais servidores.

As atividades incluem uma palestra motivacional ministrada pelo professor Ilton Filho, que é psicólogo e atua como facilitador de processos de treinamento e capacitação profissional nas áreas de comunicação, motivação, inteligência emocional, atendimento, cerimonial e etiqueta profissional, desde 2001. No Instituto Carlos Conce, Ilton Filho é o instrutor principal do curso “Inteligência Emocional no Trabalho e nas Relações Humanas” e instrutor adjunto dos cursos “Fale Bem em Público”, “Aperfeiçoamento Didático para Professores e Palestrantes” e “Técnicas para Apresentações de Trabalhos Acadêmicos”.

CLIQUE AQUI e confira a programação completa.