Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado resultado final de nova seleção do Programa de Monitoria 2018

Divulgado resultado final de nova seleção do Programa de Monitoria 2018

Aprovados devem assinar o termo de compromisso já nesta quarta-feira (26), no turno inverso ao de estudo.

publicado: 25/09/2018 06h29, última modificação: 25/09/2018 01h35

A Coordenação do Programa de Monitoria torna público o resultado final da nova seleção para 2018 (CLIQUE AQUI). Conforme o edital, os aprovados dentro do número de vagas devem se apresentar ao Departamento Acadêmico e Coordenação de Monitoria, já nesta quarta-feira (26), no turno inverso ao de estudo, para assinatura do termo de compromisso. Caso seja menor de idade, o aprovado deverá comparecer com o responsável legal.

A validade do resultado será até 15 de dezembro para alunos de 2ª a 4ª série dos cursos integrados em Açúcar e Álcool e em Meio Ambiente e do 2º ao 4º período do curso subsequente em Química. A bolsa de monitoria é no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais para uma carga horária semanal de 15 horas. Para receber a bolsa, é necessário que o aluno tenha conta-corrente em qualquer banco em nome próprio.