Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado resultado final da seleção para monitores do ProIfal 2018

Divulgado resultado final da seleção para monitores do ProIfal 2018

Candidatos com interesse em interpor recurso devem preencher e entregar o formulário até a próxima sexta-feira (4).

publicado: 27/04/2018 12h10, última modificação: 27/04/2018 12h10

A Coordenação do ProIfal no Campus Penedo torna público o resultado final da seleção de bolsistas para edição 2018 do programa de extensão (veja links abaixo), nas áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Atualidades. A segunda e última etapa do processo consistiu em uma prova didática, cujos critérios de avaliação incluíram o domínio do conteúdo, os métodos didáticos utilizados, referências bibliográficas e adequação da exposição no tempo previsto.

Candidatos com interesse em interpor recurso para revisão das notas devem preencher e entregar o formulário (CLIQUE AQUI) ao coordenador do ProIfal, Adriano Freitas, até a próxima sexta-feira (4). As três vagas ofertadas (uma por disciplina) são para o turno vespertino. O valor da bolsa mensal é de R$ 400,00 (quatrocentos reais) para uma jornada semanal de 12 horas por um período de seis meses. O início das atividades está previsto para 29 de maio.

O ProIfal é um programa de extensão que funciona como uma espécie de curso preparatório para estudantes da rede pública que estão no 9º ano do ensino fundamental e pretendem fazer o Exame de Seleção do Ifal para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Sob a orientação de docentes da instituição, as aulas são ministradas por estudantes do Ifal. Concluída a seleção dos monitores, a próxima fase será a abertura das inscrições para o público-alvo do programa.

Clique e confira o resultado final para a vaga em cada disciplina:

- LÍNGUA PORTUGUESA
- MATEMÁTICA