Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado resultado da renovação de bolsas e calendário de entrevistas para novos bolsistas

As entrevistas para os alunos que pretendem ingressar nos programas de Assistência Estudantil serão realizadas entre os dias 5 de setembro e 4 de outubro.

publicado: 29/08/2016 14h30, última modificação: 29/08/2016 14h30

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado da renovação de bolsas de Assistência Estudantil e o calendário de entrevistas dos candidatos às novas vagas de bolsistas nos programas de Auxílio Permanência (PAP), Bolsa de Estudo (PBE) e de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad).

A lista com os nomes dos bolsistas que tiveram seus auxílios renovados foi gerada com base na análise e confirmação das informações do Questionário Socioeconômico. Caso o aluno solicitante não identifique seu nome na relação, deve imediatamente entrar em contato com o setor de Serviço Social do campus pelo e-mail servicosocialifal@gmail.com.

As entrevistas para os alunos que pretendem ingressar no PAP, PDE ou Pipad serão realizadas entre os dias 5 de setembro e 4 de outubro. Na data e horário agendados, o estudante deverá entregar os documentos solicitados no edital de seleção. O não comparecimento implica eliminação do estudante no processo. Também não será aceita documentação incompleta e entregue fora da data agendada para entrevista.