Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado resultado da prova escrita para seleção de monitores 2018
conteúdo

Notícias

Divulgado resultado da prova escrita para seleção de monitores 2018

A segunda e última fase é a entrevista e/ou prova prática a ser agendada com o professor da disciplina.

publicado: 16/02/2018 18h57, última modificação: 17/02/2018 01h44

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna público o resultado da primeira fase da seleção de estudantes para 2018. As listas divulgadas trazem somente os nomes dos aprovados na prova escrita, ou seja, aqueles que obtiveram nota igual ou superior a 7,0.

Os candidatos não aprovados com interesse em consultar suas notas devem procurar o coordenador da monitoria, Marcos Oliveira Rocha. Para quem aparece em alguma das listas, a segunda e última fase é a entrevista e/ou prova prática a ser agendada com o professor da disciplina. O prazo para que os aprovados procurem os respectivos docentes é até quarta-feira (21).

A oferta é de 20 vagas distribuídas nos turnos manhã e tarde nas seguintes disciplinas: Análise de Amostras Ambientais, Física, Geoprocessamento, Informática, Língua Portuguesa, Matemática, Química, Química Analítica, Técnicas Básicas de Laboratório/Experiências Práticas de Laboratório e Tecnologia da Fabricação do Álcool. Para as áreas em que não houve aprovados, será lançado edital de vagas remanescentes.

Confira os resultados da primeira fase para:

- Análise de Amostras Ambientais, Física e Química

- Informática e Tecnologia da Fabricação do Álcool

- Matemática, Língua Portuguesa e Química Analítica

- Técnicas Básicas de Laboratório e Geoprocessamento