Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado resultado da pré-matrícula dos convocados em segunda chamada

Divulgado resultado da pré-matrícula dos convocados em segunda chamada

Lista apresenta, por curso e turno, os nomes dos candidatos com a situação deferida.
por Lidiane Neves publicado: 20/04/2021 13h00, última modificação: 20/04/2021 16h35

O Instituto Federal de Alagoas - Campus Penedo torna público o resultado da análise da pré-matrícula on-line dos candidatos suplentes no Processo Seletivo 2021 convocados em segunda chamada (CLIQUE AQUI). A lista traz, por curso e turno, os nomes dos candidatos com a situação deferida. Isto significa que fizeram o procedimento on-line, enviando todos os documentos obrigatórios no prazo estabelecido, e que já são alunos regularmente matriculados na instituição.

Na segunda chamada, o Ifal Penedo convocou um total de 37 suplentes para os cursos técnicos em Meio Ambiente e Química, ofertados nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio. A lista com o resultado da análise das pré-matrículas apresenta 21 nomes. Portanto, como ainda não foram preenchidas todas as vagas, a instituição convocará em terceira chamada novos candidatos suplentes, seguindo a ordem de classificação e a origem do tipo de vaga (ampla concorrência ou cotas).