Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado resultado preliminar do edital de seleção do Auxílio Conectividade

Divulgado resultado preliminar do edital de seleção do Auxílio Conectividade

O prazo para interpor recursos é de dois dias (17 e 18/10), por meio de link específico.
por Lidiane Neves publicado: 16/10/2020 15h07, última modificação: 16/10/2020 15h09

A Assistência Estudantil do Ifal Penedo torna público o resultado preliminar do edital de seleção do Auxílio Conectividade/Projeto Alunos Conectados, destinado a estudantes não cadastrados no Programa de Auxílio Permanência (PauP). A lista traz os nomes em ordem alfabética, a situação do pedido e as respectivas modalidades concedidas (CLIQUE AQUI para conferir). O prazo para interpor recursos é de dois dias (17 e 18/10), por meio do link http://abre.ai/recursoconectividade.

A publicação do resultado já considera as mudanças estabelecidas pela Portaria nº 3477/GR, emitida pela Reitoria do Ifal no dia 8 de outubro. As alterações são referentes ao valor do auxílio para compra do tablet, ampliado para R$ 700 (setecentos reais); ao prazo de vigência do auxílio para contratação de serviço de internet, que passa a valer a partir da publicação deste resultado, sendo proporcional até o mês de dezembro; e à doação do tablet aos estudantes das turmas concluintes, que passou a ser concessão temporária, ou seja, o equipamento deverá ser devolvido quando finalizado o curso técnico. Para conferir o edital retificado, CLIQUE AQUI.