Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado calendário de renovação de matrículas para turmas 2015 e anteriores

Divulgado calendário de renovação de matrículas para turmas 2015 e anteriores

Renovação acontecerá entre os dias 6 e 13 de agosto, na Coordenação de Registro Acadêmico.

publicado: 26/07/2018 15h59, última modificação: 26/07/2018 15h59

A Coordenação de Registro Acadêmico (CRA) do Campus Penedo informa que o período de renovação de matrícula ocorrerá entre os dias 6 e 13 de agosto (CLIQUE AQUI  para acesso ao calendário). O procedimento é obrigatório para as turmas 2015 dos cursos técnicos em Açúcar e Álcool e em Meio Ambiente; todas as turmas do curso técnico em Química; e estudantes integralizados, ou seja, que finalizaram o 4º ano e ainda não entregaram o trabalho de conclusão de curso (TCC).

Para renovar a matrícula, deve-se preencher o requerimento disponível no site do Campus Penedo e entregá-lo, devidamente assinado, na CRA, nas datas específicas para cada curso, conforme calendário divulgado. O atendimento será das 8h30 às 11h e das 12h30 às 16h30. A não renovação da matrícula implica perda de vínculo com o Ifal. No caso de estudantes menores de 18 anos, o procedimento deve ser realizado pelas mães, pais ou responsáveis legais. A CRA também informa que alunos com pendências documentais deverão regularizá-las até a data de renovação.