Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgado calendário de entrevistas para seleção de bolsistas do Pipad
conteúdo

Notícias

Divulgado calendário de entrevistas para seleção de bolsistas do Pipad

Os casos de impossibilidade de presença devem ser comunicados por e-mail com no mínimo 48h de antecedência.

publicado: 02/05/2019 10h25, última modificação: 02/05/2019 10h37

A Assistência Estudantil divulgou nesta quinta-feira (2) o calendário de entrevistas para seleção de bolsistas do Programa de Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad). Os estudantes com o nome na lista devem reunir a documentação solicitada no edital e comparecer para entregá-la, na data e horário marcados.

As entrevistas acontecerão entre os dias 7 e 16 de maio e o atendimento na sala do Serviço Social, que mudou para o bloco da Assistência Estudantil, onde já funcionam os setores de Nutrição e Enfermagem. O não comparecimento retira o estudante do processo. Os casos de impossibilidade de presença no dia e hora agendada devem ser comunicados com, no mínimo, 48 horas de antecedência da entrevista por e-mail (servicosocial.penedo@gmail.com).

Conforme o cronograma do edital retificado, a próxima etapa será a análise socieconômica, com possíveis visitas domiciliares, a ser feita pela assistente social do campus até 22 de maio, data da divulgação do resultado preliminar.

O Pipad tem como objetivo promover o protagonismo estudantil, práticas de socialização, boas condutas, trabalho em equipe, motivação e cidadania, mediante incentivos para treinamentos, cursos e/ou oficinas complementares à formação acadêmica. Conforme o edital, são 10 vagas destinadas a estudantes pré-selecionados pelos docentes de Educação Física ou Artes.

Confira também:
- Lista de estudantes com nomes indeferidos para participar do processo de seleção do Pipad por não ter preenchido o questionário socioeconômico via SIGAA.