Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgadas listas de inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo 2022.1
conteúdo

Notícias

Divulgadas listas de inscrições deferidas e indeferidas do Processo Seletivo 2022.1

Candidatos na situação de indeferidos têm os dias 3 e 4 de fevereiro para entrar com recurso on-line.
por Lidiane Neves publicado: 02/02/2022 14h00, última modificação: 02/02/2022 14h01

O Departamento de Seleção de Ingressos do Instituto Federal de Alagoas (Ifal) já disponibilizou no site exame.ifal.edu.br as listas preliminares das inscrições deferidas e indeferidas no Processo Seletivo 2022.1 para ingresso nos cursos técnicos do Campus Penedo, ofertados nas modalidades integrado e subsequente ao ensino médio. Para conferir, veja links abaixo.

Deferida significa que os candidatos se inscreveram conforme estabelece o edital, preenchendo corretamente as informações e enviando os documentos obrigatórios. Já indeferida significa inscrição não aceita e, na lista publicada, é possível conferir o motivo do indeferimento. Neste caso, a pessoa tem os dias 3 e 4 de fevereiro, quinta e sexta-feira, para entrar com recurso no próprio site de inscrições: exame.ifal.edu.br.

Ao acessar a página usando o login (CPF) e senha cadastrada, há um espaço destinado aos recursos para que o candidato corrija o erro apontando, anexando a documentação correta, se for o caso. Em hipótese alguma serão aceitos recursos sem a devida fundamentação ou interpostos através de procuração, fax, correio eletrônico ou quaisquer outras formas que as não especificadas no edital.

O resultado da análise e deliberação dos recursos referente às inscrições indeferidas será divulgado até o dia 8 de fevereiro. Ainda conforme o cronograma de cada edital, a publicação do resultado final do processo seletivo, com a classificação dos candidatos por curso e turno, ocorrerá até 10 de fevereiro.

LISTAS PRELIMINARES (antes dos recursos):