Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgada lista de isenções deferidas para taxa de inscrição do Vestibular UAB

Divulgada lista de isenções deferidas para taxa de inscrição do Vestibular UAB

Nomes divulgados estão em ordem alfabética e considera todos os polos de oferta dos cursos de graduação a distância.

publicado: 13/06/2017 13h48, última modificação: 13/06/2017 16h07

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) já disponibilizou a lista com os pedidos deferidos de isenção da taxa de inscrição para o Vestibular 2017.2 da Universidade Aberta do Brasil (UAB). Os nomes divulgados estão em ordem alfabética. A lista inclui todos os polos de oferta dos cursos de graduação a distância em Ciências Biológicas e Letras-Português.

As pessoas não contempladas com a isenção devem pagar a taxa no valor de R$ 50,00 (cinquenta reais) até o dia 19 de junho em qualquer agência do Banco do Brasil. É necessário acessar a página Exames do Ifal, informar o CPF e senha cadastrados no ato de inscrição, gerar a Guia de Recolhimento da União (GRU), imprimi-la e efetuar o pagamento até a data de vencimento informada.

Confira:

ISENÇÕES DEFERIDAS