Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgada lista de estudantes selecionados para estágio nos laboratórios do Ifal Penedo

Oferta foi de três vagas; primeiros colocados de cada turno estão convocados para iniciar estagiário no dia 22/08
por Lidiane Neves publicado: 10/08/2022 16h54, última modificação: 10/08/2022 16h54

A Coordenação de Extensão do Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado da seleção de estágio não remunerado para estudantes dos cursos técnicos, no segundo semestre de 2022 (CLIQUE AQUI). A oferta foi de três vagas e os primeiros colocados de cada turno estão convocados para dar início às atividades no dia 22 de agosto.

A seleção levou em conta o ano ou período cursado dos candidatos, com prioridade para estudantes em fase de conclusão do curso, e o coeficiente de rendimento escolar. Durante quatro meses, os alunos selecionados cumprirão a carga horária de 20 horas semanais, nos laboratórios do campus sob a supervisão de servidores.

Em caso de dúvidas, os discentes devem entrar em contato pelo e-mail extensao.penedo@ifal.edu.br.