Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Divulgada a lista de convocados em segunda chamada do Exame de Seleção 2019.1

Divulgada a lista de convocados em segunda chamada do Exame de Seleção 2019.1

Ifal convoca mais 33 candidatos para ingresso nos cursos técnicos ofertados no Campus Penedo.

publicado: 25/01/2019 09h27, última modificação: 30/01/2019 17h18

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) convoca em segunda chamada mais 33 candidatos classificados para o ingresso nos cursos técnicos de nível médio ofertados no Campus Penedo (veja links abaixo). A matrícula acontecerá nos dias 30 e 31 de janeiro (quarta e quinta-feira), na Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), das 8h às 11h e das 13h às 16h. A documentação exigida está detalhada no item 4 dos editais de convocação.

Do total de convocados, cinco são para o curso de Química integrado matutino; 11 para Química integrado vespertino; seis para Meio Ambiente integrado matutino; sete para Meio Ambiente integrado vespertino; e quatro para Química subsequente noturno. A convocação ocorre em função do não preenchimento de vagas na primeira fase de matrículas dos aprovados e leva em conta a origem da vaga (ampla concorrência, PPI, OE ou PCD). No caso do curso de Química vespertino, como não houve suplentes, estão sendo convocados os candidatos da lista de Química matutino.

Lembramos que o não comparecimento da pessoa convocada, na data estabelecida, implicará automaticamente a desistência da vaga. Para estudantes menores de 18 anos, é obrigatória a presença do responsável legal no ato de matrícula. Todos os formulários e declarações serão disponibilizados para preenchimento no próprio Ifal. Basta que a pessoa tenha as informações e esteja com os documentos comprobatórios em mãos.

Edital de convocação em 2ª chamada – INTEGRADO (lista retificada)

Edital de convocação em 2ª chamada – SUBSEQUENTE

CLIQUE AQUI para conferir a lista de comprovantes de renda válidos.

Matéria atualizada devido à retificação da lista de convocados para cursos integrados ao ensino médio.