Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Discentes do técnico subsequente já podem solicitar progressão parcial em Matemática

Edital é destinado aos alunos não aprovados na disciplina de Matemática do 1º período.

publicado: 26/11/2018 18h18, última modificação: 26/11/2018 18h18

Estudantes do curso técnico em Química subsequente ao ensino médio, não aprovados na disciplina de Matemática (1º período), poderão solicitar matrícula para progressão parcial intensiva, até quarta-feira (28). O pedido deve ser feito junto à Coordenação de Registro Acadêmico (CRA), das 8h30 às 11h30 e das 13h às 20h, mediante o preenchimento de formulário específico disponibilizado pelo setor.

Para solicitar a progressão, é necessário que o aluno esteja regularmente matriculado no período letivo 2018.2. Após o período de solicitação, caberá ao Departamento Acadêmico e às coordenações Pedagógica e de Formação Geral a homologação das matrículas na disciplina. Uma vez matriculado, o discente frequentará as aulas de acordo com o cronograma e planejamento apresentado pelo docente da disciplina, no turno da tarde, conforme prevê o edital (CLIQUE AQUI para acesso ao documento).