Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Curso de Língua Italiana oferta 40 vagas para alunos do Ifal Penedo

Curso de Língua Italiana oferta 40 vagas para alunos do Ifal Penedo

publicado: 08/08/2016 15h04, última modificação: 08/08/2016 15h08

Alunos do Campus Penedo interessados em aprender italiano podem se inscrever para participar do curso ofertado pelo professor Húdson Canuto. As inscrições serão realizadas na quarta (10) e quinta-feira (11), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Sala dos Professores. Há 40 vagas disponíveis, sendo metade delas para as turmas da manhã e a outra metade para os alunos da tarde.

Além de ser estudante regularmente matriculado em um dos cursos do Ifal, o interessado deve cumprir os seguintes requisitos: inscrever-se no contraturno do curso técnico regular; ter disponibilidade de horário para assistir às aulas, conforme o dia e os horários estabelecidos no edital; apresentar o “nada consta” referente a processos disciplinares e/ou a penas disciplinares graves ou gravíssimas na instituição; comprovar, mediante o “nada consta”, que não abandonou anteriormente as atividades da Monitoria, sem prévia comunicação por escrito.

A seleção será feita por meio de prova escrita, no dia 17 de agosto, e entrevista, no dia 18 de agosto. Os alunos devem estar no local 15 minutos antes do horário previsto para o início da seleção (conferir no edital abaixo), munidos de caneta esferográfica azul ou preta e do comprovante de inscrição. Os candidatos selecionados serão avisados por e-mail e/ou por telefone para participarem da etapa da entrevista. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, os estudantes podem entrar em contato com o professor Húdson pelo e-mail canutohudson@gmail.com.

Clique aqui e confira o edital.