Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Curso de Língua Italiana oferta 40 vagas para alunos do Ifal Penedo
conteúdo

Notícias

Curso de Língua Italiana oferta 40 vagas para alunos do Ifal Penedo

As inscrições serão realizadas na quarta (10) e quinta-feira (11), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Sala dos Professores.

publicado: 08/08/2016 15h04, última modificação: 08/08/2016 15h08

Alunos do Campus Penedo interessados em aprender italiano podem se inscrever para participar do curso ofertado pelo professor Húdson Canuto. As inscrições serão realizadas na quarta (10) e quinta-feira (11), das 8h às 12h e das 14h às 18h, na Sala dos Professores. Há 40 vagas disponíveis, sendo metade delas para as turmas da manhã e a outra metade para os alunos da tarde.

Além de ser estudante regularmente matriculado em um dos cursos do Ifal, o interessado deve cumprir os seguintes requisitos: inscrever-se no contraturno do curso técnico regular; ter disponibilidade de horário para assistir às aulas, conforme o dia e os horários estabelecidos no edital; apresentar o “nada consta” referente a processos disciplinares e/ou a penas disciplinares graves ou gravíssimas na instituição; comprovar, mediante o “nada consta”, que não abandonou anteriormente as atividades da Monitoria, sem prévia comunicação por escrito.

A seleção será feita por meio de prova escrita, no dia 17 de agosto, e entrevista, no dia 18 de agosto. Os alunos devem estar no local 15 minutos antes do horário previsto para o início da seleção (conferir no edital abaixo), munidos de caneta esferográfica azul ou preta e do comprovante de inscrição. Os candidatos selecionados serão avisados por e-mail e/ou por telefone para participarem da etapa da entrevista. O resultado final será divulgado no dia 19 de agosto.

Para mais informações e/ou esclarecimentos, os estudantes podem entrar em contato com o professor Húdson pelo e-mail canutohudson@gmail.com.

Clique aqui e confira o edital.