Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Curso de Língua Espanhola oferta 30 vagas para alunos do Ifal Penedo

Curso de Língua Espanhola oferta 30 vagas para alunos do Ifal Penedo

Inscrições devem ser feitas no período de 29 de julho a 5 de agosto, com a professora Conceição Matos.

publicado: 25/07/2016 13h22, última modificação: 25/07/2016 13h22

No período de 29 de julho a 5 de agosto, estarão abertas as inscrições para o Curso Básico de Língua Espanhola, a ser ministrado pela professora Conceição Matos, no Campus Penedo. O curso é destinado a alunos regularmente matriculados no Ifal e a oferta é de 30 vagas.

Para se inscrever, é necessário que o estudante tenha disponibilidade de horário para assistir às aulas, conforme especificado no edital (ver link abaixo), e não esteja respondendo a processos disciplinares, nem já tenha cumprido pena disciplinar grave ou gravíssima na instituição.

As inscrições devem ser feitas mediante o preenchimento e a entrega da ficha disponível no link abaixo. Durante o período informado, a professora Conceição receberá as fichas de inscrição na Sala de Professores, das 9h às 11h30 e das 13h às 16h. Caso o número de inscritos exceda a quantidade de vagas, a seleção ocorrerá pela média geral do aluno e por meio de entrevista nos dias 10 e 11 de agosto. A previsão é que a lista final dos selecionados seja divulgada no mural e no site do campus no dia 11 de agosto.

Clique e confira o Edital do Curso Básico de Espanhol

Baixe e imprima a Ficha de Inscrição