Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Connepi: prorrogado até 30/09 prazo para submissão de trabalhos

Connepi: prorrogado até 30/09 prazo para submissão de trabalhos

publicado: 12/09/2016 17h20, última modificação: 20/09/2016 17h40

A comissão organizadora do XI Congresso Norte Nordeste de Pesquisa e Inovação (Connepi) prorrogou até o dia 30 de setembro o prazo para submissão de trabalhos. O evento acontecerá entre os dias 6 e 9 de dezembro, no Hotel Ritz Lagoa da Anta, em Maceió, tendo o Instituto Federal de Alagoas (Ifal) como organizador dessa 11ª edição.

Cada autor poderá enviar até dois artigos. Ao todo, serão aceitos até 1.500 trabalhos completos, sendo 1.250 na modalidade banner e 250 na modalidade comunicação oral. Além da apresentação de projetos, o Connepi incluirá em sua programação palestras, mesas redondas, minicursos, competição de ideias inovadoras e mostra tecnológica. Para os interessados em submeter minicursos, o prazo permanece até 30 de setembro.

O Connepi é o maior evento promovido pela Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica. Com o tema “Políticas de inovação como estratégias de fortalecimento da rede”, a edição 2016 reunirá em Maceió 18 institutos, promovendo a socialização do conhecimento e a interação entre a comunidade profissional e acadêmica das instituições do Norte e Nordeste que integram a rede. Para quem não irá submeter trabalhos, as inscrições começam no dia 20 de outubro.

Para mais informações, acesse http://connepi.ifal.edu.br.