Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira selecionados para vagas remanescentes de monitoria

Confira selecionados para vagas remanescentes de monitoria

Estudantes serão monitores das disciplinas de Desenho, Matemática e Tópicos em Química Experimental.

publicado: 03/04/2017 14h59, última modificação: 03/04/2017 14h59

A Coordenação do Programa de Monitoria do Campus Penedo torna público o resultado final do edital de seleção para preenchimento de vagas remanescentes. Foram selecionados seis monitores, sendo quatro para a disciplina de Desenho, um para Matemática e um para Tópicos em Química Experimental.

A bolsa de monitoria é no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) mensais, exceto para os monitores de Desenho, que exercerão as atividades de forma voluntária. Para os selecionados com direito à bolsa, o pagamento ocorrerá a partir de maio. A conta para recebimento pode ser de qualquer banco, mas é necessário que seja do tipo corrente e em nome do próprio aluno.

A vigência da monitoria será até 15 de dezembro de 2017, podendo ser prorrogada, de acordo com a necessidade da instituição. Ao término, serão emitidos certificados, e horas poderão ser computadas como atividades complementares ou como prática profissional.