Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira selecionados para curso de extensão em manutenção de computadores

Confira selecionados para curso de extensão em manutenção de computadores

publicado: 12/07/2017 09h47, última modificação: 12/07/2017 11h59

O Instituto Federal de Alagoas (Ifal) – Campus Penedo torna pública a lista de selecionados para o curso de extensão em manutenção de computadores. Devido ao grande número de inscritos, 118 no total, a seleção ocorreu por meio de sorteio realizado na tarde de segunda-feira (10), na presença dos candidatos previamente convidados por telefone.

Das 20 vagas ofertadas, 16 foram para a comunidade externa e quatro para comunidade interna. Todos os selecionados devem comparecer à primeira aula do curso nesta quarta-feira (12), às 17h, munidos do comprovante de residência, RG e CPF. A ausência implicará perda da vaga que será direcionada para os candidatos da lista de espera também gerada mediante sorteio.

Com carga horária total de 100 horas, o curso terá duração de quatro meses. Os conteúdos serão ministrados pelas estudantes bolsistas Fernanda Santos e Marivone Lemos e pelo aluno voluntário Lucas Maurício Lemos, sob a orientação do servidor Carlos Novaes, técnico em Tecnologia de Informação do Ifal. Ao final, os participantes receberão certificados.

Matéria editada para correção do horário de início do curso.