Você está aqui: Página Inicial > Campus > Penedo > Notícias > Confira resultado preliminar do edital de renovação de bolsas da Assistência Estudantil

As pessoas que não identificarem seu nome na lista deverão entrar com recursos até esta terça-feira (24).

publicado: 23/10/2017 07h22, última modificação: 24/10/2017 23h08

O Instituto Federal de Alagoas – Campus Penedo torna público o resultado preliminar do edital destinado à renovação de estudantes bolsistas nos programas Auxílio Permanência (PAP), Incentivo às Práticas Artísticas e Desportivas (Pipad) e Bolsa de Estudo (PBE). As pessoas que não identificarem seu nome na lista deverão entrar com solicitação de revisão do resultado, no setor de Protocolo do campus, até esta terça-feira (24). Caso não o faça, serão desligadas da Política de Assistência Estudantil.